BEM VINDO A VIVAM HOSTING
  CENTRAL DO CLIENTE

Loja virtual Tenha sua própria loja virtual na internet!

Conheça um pouco da nossa loja virtual


~ Você irá administrar sua loja, cadastrar seus produtos e fazer vendas pela internet, através de sua conta PagSeguro ou PayBras. ~



VER SITE DE DEMOSTRAÇÃO



    LOJA VIRTUAL

  • R$ 39,90/Mensal



  • 2 dias grátis para testar
  • Ilimitado espaço em disco
  • Transferência mensal ilimitada
  • Contas de e-mails Grátis
  • Painel Administrável
  • Meios de Pagamentos
  • Pag Seguro
  • Mercado Pago
  • Integração aos Correios
  • Suporte 24x7x365
  • ATIVAÇÃO IMEDIATA
  • ASSINAR

Neste plano de hospedagem está incluso

Servidores no
Brasil
2 Dias grátis
para testar
Painel
Administrável
99.8% Uptime
garantido
24/7/365
Suporte técnico

Perguntas mais frequentes sobre este produto

O que é preciso para hospedar meu site aqui?

Para hospedar seu site na Vivam Hosting é necessário possuir um endereço de domínio. Caso não possua um domínio, poderá adquirí-lo conosco. Se já possuir, basta apenas alterar os DNS para a Vivam Hosting (este procedimento poderá ser feito por nossa equipe sem nenhum custo adicional, basta apenas abrir um ticket em sua central do cliente solicitando esta alteração).

Vocês oferecem um domínio grátis para hospedar meu site?

Infelizmente não! Entretanto, a Freenom oferece registro gratuito de domínios por 12 meses. Deste modo, poderá ter seu próprio domínio .tk e usar aqui na Vivam Hosting, trocando apenas os servidores DNS. Acha difícil? Sem problemas! Nosso suporte está disponível para lhe auxiliar no que for preciso ;)

Existe algum contrato de fidelidade?

Não! Quando você contrata um plano de hospedagem conosco, você poderá interrompê-lo a qualquer momento e não será cobrado nenhuma taxa ou multa recisória.

Quanto tempo demora para liberar meu plano?

A ativação de seu produto ocorrerá automaticamente assim que seu cadastro for efetuado e de quebra você ganhará 7 dias para testar a qualidade de nossos serviços.
Temos certeza que você não irá se arrepender :)

Se eu quiser trocar de plano, eu perco tudo?

Em hipótese alguma! Você continuará com sua conta da mesma forma, com as mesmas configurações. O que será modificado é apenas os recursos (aumentados ou diminuidos) de acordo com a mudança do plano que desejar.

Como faço para pagar meus serviços?

Após concluir seu cadastro, um e-mail será enviado contendo o link para efetuar o pagamento da fatura, basta clicar sobre este e por fim clicar no botão "Pagar agora" e escolher a opção de pagamento que melhor se adapta a você (boleto bancário, cartões de crédito, TEF, entre outros).


DÚVIDAS? Fale com a gente no WhatsApp
(34) 99686-3069 & (64)99243-2520